terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Felipão No Instagram!!!

Hoje eu só chego em casa amanha! Recebendo meus amigos @felipaooficial e @rod_bala no meu humilde estúdio!

Uma foto publicada por romimmata (@romimmata) em

Com frase do psiquiatra e escritor Augusto Cury, o cantor Felipão respondeu às críticas que vem recebendo por conta de sua volta ao Forró. “A capacidade de se colocar no lugar do outro é uma das funções mais importantes da inteligência. Demonstra o grau de maturidade do ser humano”, publicou o vocalista. Quase uma década após anunciar o desligamento da banda Forró Moral, a conversão para a religião evangélica e a posterior entrada na carreira gospel; o cantor retorna ao forró neste ano. A decisão nada agradou uma parte dos “fãs” que criticaram a decisão. (Foto: Reprodução/Instagram) #felipao #forromoral #augustocury #forro #volta #maturidade #banda #conversao #diariodonordeste #dn

Uma foto publicada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste) em

Bom dia Brasil! Meu irmão @felipaooficial tamo junto! Ontem hj e sempre! 👊🏼🙏🏼🙌🏼

Uma foto publicada por romimmata (@romimmata) em

Uma foto publicada por (Eu Sou Dos 3) #PuxaR10 (@rod_bala) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário